Abrir Uma Empresa

Se você pensou em abrir seu próprio negócio, pode ter começado a procurar conselhos. Há tantas dicas para começar um novo negócio lá fora que escolher quais as que seguem pode ficar confuso.

Como um empresário experiente, posso dizer-lhe que não existe uma fórmula perfeita para começar um pequeno negócio. Eu aprendi que o melhor conselho de negócios geralmente força você a pensar de uma nova maneira. Então, eu compilei uma lista de dicas para iniciar seu próprio negócio que você pode não ter ouvido.

Abrir seu próprio negócio geralmente é um processo de aprendizado. Mas, quanto mais decisões inteligentes você tomar, mais chances sua empresa terá para o sucesso. Se você tem uma ideia empreendedora, tente estas dez dicas.

Absorva tudo

Ouça o que os outros têm a dizer – amigos, família, especialistas, até você mesmo. Quando se trata de coisas que têm a ver com seus objetivos empresariais, seja uma esponja. Conforme você aprende, comece a elaborar a ideia em sua cabeça. Escreva as coisas. Mantenha notas de todos os recursos que você encontrar para desenvolver um plano detalhado.

Seja uma solução

Em vez de começar sua ideia com o que vender, pense no que vai resolver . É muito mais fácil obter uma sólida base de clientes quando sua empresa está resolvendo um problema. Sua startup deve preencher um buraco em um determinado mercado ou nicho.

Por exemplo, eu não criei o Patriot Software apenas porque eu tinha paixão pelo software. Eu queria resolver um problema que os pequenos empresários como eu enfrentavam. Depois de fazer algumas pesquisas, descobri que podia fornecer um software de folha de pagamento e contabilidade fácil de usar e acessível.

Conheça os requisitos legais para iniciar um pequeno negócio

Começar um negócio é emocionante. Leis não são. Mas você precisa entender as regras que acompanham a abertura de um negócio. Se você não seguir os regulamentos do governo, poderá enfrentar penalidades severas.

Equilibre paixão com sabedoria

Um dos ingredientes mais importantes em uma ideia de negócio de sucesso é a paixão. A paixão consistentemente o levará a melhorar seu processo para que sua empresa cresça.

À medida que sua empresa começa a se unir, pense nisso como dirigir um carro. Deixe sua paixão bater no acelerador e sua mente controlar o volante. Dessa forma, você pode estar confiante sobre a direção que você está indo e sustentar o ímpeto que você precisa para chegar lá.